24 de abr. de 2012

COMPRA: Frigobar Marshall!



Incrível frigobar inspirado no amplificador da Marshall!

Para os mais antenados no mundo da música, já devem conhecer o tão famoso amplificador da marca Marshall. Você já deve ter visto, mas não deve está lembrando. Eles são super comuns em shows e em boates. Procurem, procurem!
Pois então, a Marshall quis inovar de uma maneira super criativa e acabou desenvolvendo o Marshall Fridge. Já deu para sacar pelo nome do produto? Não? Eu explico! A Marshall simplesmente criou um frigobar que é super incrível se baseando apenas nos amplificadores que eles produzem. A sacada é mega simples, mas bem inteligente.
O Marshall Fridge conta com vários espaços para você guardar seus lanchinhos e os bons drinks que não podiam faltar, né? Se você mora sozinho em um apê pequeno, pode até substituir aquele trambolho de geladeira por um frigobar desses, quem não vai curtir?
Mas nem se animem muito agora. Na verdade se animem para o segundo semestre. O Marshall Fridge só chegará na loja online do próprio produto em outubro. Agora você já pode fazer um cadastro no site e já garantir seu nome na fila!

15 comentários:

  1. minha mãe tava bem querendo um frigobar

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, convence ela a comprar um desses

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO! EU NECESSITO!
    Muito criativo, bem legal!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o frigobar, realmente é bem útil. Ah, aceita parceria? (no meu blog, afiliação). Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que perfeito! Foi uma ideia genial, tenho certeza que eles vão vender muito. E agora fiquei necessitando um :c

    Beijos, Carol
    cryingllightning.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que boa idéia! Ficou super bacana. Mas ter que esperar na fila pra ter um desses é complicado :(
    Como você falou é bem bacana pra quem é solteiro.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei da ideia,ficou muito legal.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pessoal que gosta de brejas...

    Curte ai!!!

    https://www.facebook.com/AeLbeer

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma dessa na caixa vendo por R$1800,00 entra em contato luiz.karlinhos@gmail.com

    ResponderExcluir